Pensamentos de Paz

04 de Julho de 2011


Jeremias 29:11-12


"Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal para vos dar o fim que desejais. Então me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei."


Agora Medite:
Não vamos permitir outras vozes que não seja a voz de Deus dizendo que "não somos ninguém"; que "não vamos conseguir"; que "somos derrotados"; que "somos fracos"; que "somos isso e que somos aquilo"... O que devemos nos importar e dar ouvidos é justamente o que diz a Palavra de Deus, o que Deus diz e pensa a nosso respeito. E com certeza é tudo ao contrário o que essas vozes dizem dentro de nós, pois Jesus morreu na Cruz para nós cristãos vencermos TODAS AS NOSSAS BATALHAS... ainda mais... Deus diz: SOMOS MAIS QUE VENCEDORES!


Postado por Vanessa Santos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mude a sua mente...

Quer ser feliz? Fecha a sua boca!

Jamais seremos envergonhados