Cansados e Sobrecarregados


25 de Julho de 2011

Mateus 11:28-30

"Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e Eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve."

Agora Medite:
Se a sua jornada anda pesada, as tempestades dessa vida estão enfraquecendo a sua fé, te afastando do amor do Pai... busque-O com o "restinho" de força que você ainda tem, pois Deus nos manda lançar sobre Ele o nosso fardo pesado, os nossos problemas, as nossas angústias, as nossas lutas... e receber o fardo leve do Senhor...! Pois a nossa luta passa a não ser mais nossa e sim dEle. Afinal Ele é o nosso Senhor, o nosso General... que em toda a história não perde nenhuma batalha!

♪♫♪ O nosso General é Cristo, seguimos os Seus passos,
nenhum inimigos nos resistirá... ♫♪♫

Postado por Vanessa Santos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mude a sua mente...

Quer ser feliz? Fecha a sua boca!

Nunca duvide...