Cansados e Oprimidos



17 de Maio de 2011


Mateus 11:28-30


" Vinde a mim, todos os que estão cansados e oprimidos que Eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.  Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve."

Agora Medite:
A fardo do Senhor é leve... devemos depositar nEle toda a nossa ansiedade, pois Ele tem cuidado de nós. Ele não quer nos ver sofrendo, não quer nos ver angustiados, muito menos amargurados. Mas se não lançarmos sobre Ele nosso fardo, nossos problemas, nosso medos, Ele não poderá agir. Vamos confiar mais em Deus!

Postado por Vanessa Santos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mude a sua mente...

Quer ser feliz? Fecha a sua boca!

Jamais seremos envergonhados