Esquecer

16 de Março de 2011



Isaías 49:15-16

"Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esqueça dele, contudo eu não me esquecerei de ti. Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; e os teus muros estão continuamente diante de mim." 


Agora Medite:
Deus nunca se esquece dos seus filhos. Existem situações onde temos a sensação que Deus está tão longe ou nem está preocupado, ou nem sequer sabe o problema que estamos vivendo. Mas isso é impossível, e a palavra de Deus nos garante... Ele nos tem gravado nas palmas de Suas mãos...

Nunca duvide da presença de Deus
a todo o momento na sua vida!

Postado por Vanessa Santos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mude a sua mente...

Quer ser feliz? Fecha a sua boca!

Jamais seremos envergonhados